Depilação Masculina – Tórax e Abdômen

A depilação do tórax, região que compreende a área superior do tronco até as costelas, costuma ser a mais procurada pelos homens. Muitos deles já costumam depilar a região usando outros métodos, mas nesses casos, a técnica utilizada costuma causar reações desconfortáveis, como irritação, coceira e foliculite. Sendo assim, a depilação a laser é a melhor alternativa.

Uma outra região muito procurada é o abdômen, que compreende a extensão do tórax indo até a pelve. Em ambas os resultados são muito satisfatórios e a redução de pelos é definitiva.

A depilação masculina de tórax e abdômen costuma ser procurada não só por questões estéticas, mas também por aqueles interessados em melhorar seus resultados em práticas esportivas. Em nadadores por exemplo, a ausência de pele reduz o atrito e melhor a capacidade hidrodinâmica do corpo, o que garante um tempo menos nas provas.

Para o tratamento dessa região, recomendamos um intervalo mínimo de 60 dias entre uma sessão e outro, e o procedimento deve ser realizado com os pelos aparentes. Portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório 7 dias antes da sessão de depilação a laser.